terça-feira, 16 de novembro de 2010

DESCONHECIDO


Quem é você?
Que me faz sonhar acordada
Domina dos meus pensamentos
E me deixa com olhar tão distante?

Quem é você?
Que me faz sorrir por nada
Aquece meu corpo a todo momento
Infla meu peito em suspiros constantes?

Quem é você?
Que tira meu sono na madrugada
Me faz jogar palavras ao vento
E desejar teu abraço a todo instante?

Quem é você?
Que minhas dores fez curada
De minhas feridas foi ungüento
Mas no meu coração saudade cortante?

Quem é você?
Que fez minhas fantasias realizadas
E eu uma louca em puro tormento
A cometer atitudes infantes?

Quem é você?
Que dos meus dias fez contos de fadas
Da minha boca tirou o lamento
Deixando minha vida não mais como antes?

Quem é você?

Má Antunes, 05/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário