quarta-feira, 27 de outubro de 2010

QUERIA


Queria tocar tua alma
Sentir teu calor em minha palma
Cheirar o teu corpo com calma

Queria beijar tua boca
Amar você feito louca
Gritar teu nome até ficar rouca

Queria olhar teu semblante
Queria ser tua amante
Te ter em meus braços só um instante

Queria me entregar toda nua
Dançar com você sob a lua
Queria somente ser tua

Queria te fazer um carinho
Levar você pro meu ninho
E te falar de amor bem baixinho

Queria te levar para o céu
Cobrir o teu corpo com mel
Guardar você como um troféu

Queria compartilhar o meu dia
Te aquecer numa noite tão fria
Preencher minha vida vazia

Queria encurtar a distância
Do coração tirar essa ânsia
Contigo voltar à infância

Queria, queria,
Queria você!

Má Antunes, 27/10/2010.


2 comentários:

  1. Eu queria tantas coisas...
    Mas nenhuma delas são mais importantes do que Ela...

    Sua poesia é envolvente e profunda, doce boa de se ouvir (declamou-a maravilhosamente bem no Bagaça)

    Abs

    ResponderExcluir