quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OPOSTO



OPOSTO

Você é o meu avesso
Minha porção de loucura
Meu menino travesso
Lado oculto do meu ser
Um lado que não conheço
A parte que me joga pra vida
Um lado que não tem preço

Você é meu sonho
É o ritmo e a rima
Dos versos que componho
Poética da minha prosa
Um conto tristonho
É a dureza da crônica
Um pesadelo medonho

Você é meu sal
Tempero da minha vida
Você é o meu mal
É o mar que me banha
Meu lado irracional
Rompe convenções
Faz meu mundo irreal

Você é canção
Melodia que me embala
Minha inspiração
Bagunça minhas ideias
Dá asas a imaginação
Sabota meu mundo
Com você
Eu perco a noção

Você é fruto proibido
Pecado capital
Que aguça a minha libido
Maçã apetitosa
Que me expulsa do paraíso
Por você vou até o inferno
Por você,
Eu perco o sentido

Você é meu verso
É o meu lado insano
Você é meu reverso
Pensamento que amo
Meu lado perverso
Um mundo sinistro
Parte do meu universo

Você é meu desgosto
É o meu desespero
Meu sol frio de agosto
Imagem distorcida
Em você vejo meu rosto
Você é meu sorriso
Você,
É o meu lado oposto

Má Antunes, 08/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário