quinta-feira, 2 de agosto de 2012

VÍCIO



O primeiro dia foi muito difícil. Passei o dia irritada, nervosa, tive até taquicardia. Dormir então, quem disse que o sono me vinha. A tentação era muito forte. Mas consegui resistir.
         O segundo dia foi um pouco mais brando, mas nem me arriscava a chegar perto. Nem por foto eu me atrevia a ver. Mas depois de ter vencido o primeiro dia senti que seria possível.
         Os dias foram passando e eu percebendo que conseguiria viver sem isso. Sentia-me cada vez mais forte. Sentia que era dona dos meus desejos, que eu os dominava e não eles a mim.
         Mas depois de um período de tempo veio a crise de abstinência. Aquele desejo enlouquecedor de ter aquilo novamente. Aí a gente pensa: “é só mais uma vez, só uma, só para sentir aquele gostinho novamente e depois me livro para sempre”. Um verdadeiro tormento da luta entre a razão e o desejo.
         Ah! Um dia ainda me livro desse vício de amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário