domingo, 3 de outubro de 2010

COLO

Repousa em meu colo teu rosto de anjo, e desenharei teus traços que a vida com tão fina arte nele impregnou.
Esquece lá fora teus medos, que a chuva se encarrega de arrastá-los para os bueiros. Suas angústias, ah! Essas o vento atira para os mais longínquos cantos do mundo.
Ilumina meus dias com teu sorriso de criança pura. Faz-me leve como a brisa a soprar suas plumas. 
Deixe que te conduza com a ternura que em meu peito transborda, para que possa levar-te ao êxtase da minha paixão.
Dorme anjo, que embalo teus sonhos. E quando estiveres nas profundezas do teu sono, corto-te as asas para não fugires de mim. Mas se voares volta logo, para que não esfrie meu colo.
 E enquanto não volta aqueço-me no calor da energia que tua aura em meu corpo selou.
Volta anjo!

         Má Antunes, 15/03/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário